segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Boa semana!



O tempo voa e não dá para tudo!
Ando mais focada nesta mudança da alimentação e isso também exige mais tempo: tempo para planear as refeições, tempo para ir mais vezes ao hipermercado, tempo para anotar as refeições, tempo para pesquisar, tempo ao fim de semana para orientar os almoços da semana seguinte, tempo, tempo, tempo... não dá para tudo :(
As leituras andam tão atrasadas! Chega a noite e depois de orientar as coisas lá em casa já só quero é ir para a cama, já nem passo pelo sofá! :( Às vezes antes das 22h estou a deitar-me, verdade verdadinha!
 
A balança continua a descer, sinal de que estou no bom caminho. Em três semanas foram-se 3,3kgs e espero, para não mais voltarem ;) tenho que colocar aqui umas fotinhas da paparoca que tenho feito. Esta coisa da reeducação alimentar desperta em mim a minha veia de cozinheira e tenho experimentado uma série de (deliciosos) pratos e snacks!  
Este fim-de-semana tive uma despedida de solteira e claro, fiz do jantar a minha cheat meal da semana! Mas o que eu dancei quase até às 7h da manhã ajudou a queimar (algumas) das calorias em excesso! Ontem andava meio zombie e também comi menos!
Hoje voltamos aos bons e saudáveis hábitos alimentares que cada vez me dão mais prazer!
Desejo-vos uma excelente semana! Espero conseguir ir dando noticias por aqui!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Partilha as receitas :) Eu também ando a tentar mudar a minha alimentação/estilo de vida :)

    ResponderEliminar
  2. Boa! Fico feliz por ti :) Boa semana*

    ResponderEliminar