quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A preparar a ceia...



Este ano vamos passar a noite em casa da minha irmã (mesmo ao lado da minha) e o almoço de Natal vai ser em casa da sogra.
Este ano aproveitei para comprar muitas das prendas ou online ou os brinquedos com 50% desconto no Continente. Já chegou quase tudo e já esta tudo embrulhado!
Da ceia, além do bacalhau e das caras de bacalhau cozidos, fazemos sempre uma receita nova de bacalhau (não ligo muito ao bacalhau cozido então instauramos esta coisa de-uma-receita-nova-em-cada-Natal) e também o peru recheado. Para o peru vi uma receita na revista do continente que até é para a Yammi mas vou aproveitar para variarmos um pouco! Da tal receita para o bacalhau também já escolhi uma duma revista que a minha mãe comprou e que parece divinal! 
Para o dia é cabrito e aí não se mexe :)
Como andam os vossos preparativos?
O Natal está quase aí e este ano vai ter um sabor muito especial! :)

3 comentários:

  1. O meu Natal vai ser passado em casa da minha irmã, com a minha familia toda :) E o almoço de Natal será em casa dos sogrinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o bacalhau não pode faltar, e além de cozido ser a forma que menos gosto dele, no natal tem um sabor especial :)

    ResponderEliminar
  3. Passei para desejar um Feliz e Santo Natal com muita saúde, beijinhos com muito carinho meus e da Luaninha

    ResponderEliminar