sábado, 1 de dezembro de 2012

December...



 
 
Vai ser um mês diferente, não pelos motivos habituais. Não haverão férias de Natal, assim como assim estou sem trabalho. Não iremos a Portugal e daí será o primeiro Natal em trinta anos que estarei longe da minha família. O Natal rondará os trinta graus e será banhado de sol, não haverá frio lá fora e nem o aconchego da lareira. Vou perder um aniversário muito especial, a juntar à lista-das- coisas-importantes-que-se-perdem-quando-estamos-longe.
 
As coisas boas são que a mãe vem passar o Natal com os dois desterrados ;) e volta a Portugal com um bronze de fazer inveja. Além disso, vai dar-me muitos mimos e vamos passar duas semanas, de qualidade, juntas. Faz as vezes de mãe natal e traz miminhos para nos aconchegar a alma. E claro, traz o bacalhau que não podem faltar na nossa mesa de Natal.
 
E rezo para que o meu querido Dezembro seja a confirmação/constatação/sustentação dos desejos ainda por realizar no ano de 2012.
 
 
Um excelente mês para todos!!

2 comentários:

  1. E acho que sim começam a fazer novas memórias em família :)
    Vai ser óptimo, vais ver !!

    ResponderEliminar
  2. Decerto vai ser muito bom, às vezes temos de passar por certas dificuldades para sermos felizes!!! _Não tarda estou a ouvir-te dizer que estás super felizzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar