terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dos livros que viraram filmes...


Trouxe alguns filmes que já andava para ver à algum tempo. Tinha lido os livros e gostava de saber como tinha sido a história, traduzida para a telona (ahahahh).

Aqui ficam os que trouxe (e já vi):


Está bom, mas o livro é bem melhor!

Os Descendentes é um livro que não me disse muito. O filme foi igual. Já as Serviçais é uma leitura fantástica e o filme está muito bem conseguido.

Um livro mágico e o filme consegue dar-nos um pouco dessa magia. Está muito bom!

Razoável do género. Fofinho e romântico :)

A história não é das melhores. O filme consegue superar o livro. Mas também não era difícil.

Um dos melhores livros da Jodi Picoult. O filme está muito bom. Claro, de ir às lágrimas!!

Bom, conseguiu surpreender-me!
Gostei mais do livro, mas é um filme interessante, dentro do género.

3 comentários:

  1. Já vi quase todos... dos que gostei mais do Filme foi o Para a minha irmã (não li o livro :P) e as Serviçais (também não o li). Do um dia preferi o livro ao filme.
    Os outros viram-se todos :) Falta o A Vida Secretas das Abelhas, que não conseguia.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estou a ler "As serviçais". Já tinha visto o filme mas agora estou a ler o livro que é delicioso. Eu prefiro ler os livros depois de ver os filmes, porque habitualmente os primeiros são melhores.

    Gostei do filme "Os homens que odeiam as mulheres" mas na versão original (sueca).

    ResponderEliminar
  3. vi os descendentes, vi as servicais e adorei :) vi o um dia e gostei batante ate :)

    ResponderEliminar