terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quatro anos depois...bye bye gel!!


Quatro anos depois, o gel era quase uma segunda "unha". Com a minha vinda para o Brasil e não sabendo o que iria encontrar, achei por bem tirar e depois logo se via. Sei que as brasileiras são expert no mani-pedi por isso fiquei apenas com uma camada muito fina de gel transparente e agora vou limando à medida que a unha vai crescendo, até sair completamente.

Desde que vim, já vi alguns sitios que fazem unhas de gel, mas agora vou tirar mesmo. Já comecei, acabo!!
Quando experimentar a manicure brasileira, venho contar-vos ;)



Este era o aspecto das minhas unhas quando tirei o gel, com um verniz azulão e o mais curto que foi possível. Não há dúvidas que o gel tem vantagens enormes: não temos que ficar eternidades à espera que seque, podendo logo agarrar em tudo, sem fazer figurinhas e depois com o passar dos dias não fica com marcas, não vai saíndo nas pontas...eu logo quando saí da manicure fiz uma pinta no verniz, como não estava bem seco, ainda lá está :) até tirar este verniz, está lá para ficar!

3 comentários:

  1. O gel pode ter muitas vantagens, mas ainda assim eu recuso-me a usar.

    ResponderEliminar
  2. Até agora não experimentei, nem tenciono andar com unhas de gel.

    ResponderEliminar
  3. Gira a cor, é tão mau quando isso acontece, o único defeito do verniz é mesmo as marcas que surgem :(
    Olha e quando tiras-te não ficou a saúde da unha? Não notas-te enfraquecida como papel e quebradiças?

    Beijocas

    ResponderEliminar