quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E começaram as despedidas...



 
 
Esta vai ser uma outra família que fica para trás. Estou desejosa de virar a página e ao mesmo tempo adio fazê-lo. São os meus utentes que me oferecem lágrimas sentidas, são as famílias que se entristecem com a minha partida, são os profissionais com quem me deparo em clínicas e laboratórios, e cuja presença constante fez estreitar os laços, que me felicitam pela minha coragem e lamentam a minha ida; são as minhas funcionárias que me dão lágrimas de incentivo e de saudade...partilhámos tantos momentos de cumplicidade, todos juntos, como uma grande família!
 
As despedidas custam, custam muito. E ainda é só o começo... 

6 comentários:

  1. Oh :S infelizmente custam demais.
    Força querida *

    ResponderEliminar
  2. Ai as despedidas são horríveis.. mas pensa que é por situação melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho especial para ti Vera
    As despedidas são dificeis

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Passei-te um selo no meu blog: http://ruthy-viajante.blogspot.co.uk/2012/09/selo-versatile-blogger.html

    Boas leituras!

    ResponderEliminar