quarta-feira, 14 de março de 2012

A pouco e pouco...



Hoje tenho teste de alemão e acabo finalmente o curso. Este fim de semana volto a ficar nas Caldas e vou participar numa Maratona Literária. Ontem recebi um mimo delicioso que só vos conto com comprovativo fotográfico. Os sobrinhos estão lindos e quando vou de fim de semana, só vou a minha casa dormir. Para o mês que vem o R. vem cá passar a Páscoa e calha no aniversário dele. 30 anos. O meu é no mês seguinte e vai ser bem diferente do habitual. O trabalho é mais do mesmo. A inspiração anda reprimida. Tem sido um dia de cada vez. Anda uma ideia a matutar na minha cabeça, de vez em quando lá aparece. Um pouco louca, mas sem dúvida que seria um novo recomeço. Vamos acreditar! Shall we?

9 comentários:

  1. Temos mesmo de acreditar, sempre.
    Boa sorte para o teste.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o teste de Alemão. Que corra tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o exame final de hoje. Depois quero saber tudo sobre essa maratona literária. (Estou a rezar por ti, já sabes ;) )

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o exame.
    Boa maratona e bom fim de semana.
    E que corra tudo bem com essa ideia. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Tudo a correr bem Verita.
    Andas muito desaparecida daqui.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Querida Verita, boa sorte para o teu teste final e muita energia positiva para o teu/vosso futuro (que vai ser risonho, eu sei!).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o exame =) depois conta novidades!

    fico a espera para ver o miminho eheh


    beijo

    ResponderEliminar