terça-feira, 6 de março de 2012

I'm Back!


Nunca estive tanto tempo sem escrever neste meu cantinho.
O Fevereiro não foi fácil. É difícil quando andamos naquela fase de andar-só-por-ver-andar-os-outros. A televisão nem sequer era ligada. O computador idem aspas. Pouca inspiração para escrever e ainda menos vontade para espreitar blog’s. Curso de alemão já em esforço.  Trabalho casa e casa trabalho. Três semanas sem ir a MINHA casa. O meu único prazer foram os livros: ajuda sempre quando não queremos pensar na nossa realidade, vivermos a de outra pessoa. Nos dois meses de 2012 já foram 33 livros. Claro que no meio da crise a comida serviu de conforto e volto a estar gorda que nem uma texuga. Volto à estaca zero.

Este fim-de-semana fui a casa: fui arranjar as nails, mudar de loura para castanho chocolate e mudar o corte de cabelo. Mimar os sobrinhos. Comer a comidinha da mãe. Conversar com a mana. Almoçar com a sogra. Encher o depósito de energia para as próximas duas ou três semanas.

Vou voltar a ver os vossos cantinhos, tenho muitas saudades. Espero que estejam todos bem. E começar, devagarinho, a regressar. E esperar que o Março seja, decididamente, mais meigo.

Até já!


16 comentários:

  1. Verita, todos temos fases assim...
    Espero que este mês seja menos duro e que tenhas mais tempo, e vondae, para andar por aqui.

    Lux

    ResponderEliminar
  2. Querida já tinha sentido a tua falta.. força para este mês que se avizinha.. Vais ver que as coisas vão melhorar :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. bem vinda de voltaaaaaaaaaa :)
    Bom diaaaaa :)

    ResponderEliminar
  4. Benvinda de novo!! Já cá fazias falta!!!
    Amanhã tb começo o alemão!!!
    Fico à espera de te poder ler mais!! bjs

    ResponderEliminar
  5. 33 livros? Isso é que é recorde!! Acho que vais ter boas sugestões para nós ;)

    Bom regresso, estávamos com saudades!

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta, já por cá te sentia a falta :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Entao que seja um Março muito muito feliz

    ResponderEliminar
  8. Já tinha sentido a tua falta e já estava preocupada, tanto que até tenho andado para deixar comentário ou mandar mail para ver como estavas.
    Oh linda temos de arrebitar, por aqui anda-se muito parecido.
    Ando a precisar de motivação, de algo que me anime e me puxe. Vamo lá arrebitar!
    Espero que este mês seja melhor e te deixe mais alegre.

    ResponderEliminar
  9. Bom regresso e um Março ainda melhor.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Olá linda :) Já tinha dado pela tua falta...

    Vais ver que vais melhorar e logo logo vais estar com a energia lá em cima...
    A Primavera também já está quase aí... com ela parece que renascemos e ficamos mais alegres, mais positivos!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todas pelas palavras de carinho!!
    Souberam-me pela vida ;) já devia ter vindo cá antes para receber estes mimos, que mesmo à distância me fizeram tão bem!!

    Também espero melhorar e ficar de bem com a vida! Anseio pela PrimaVera ;)

    beijinhos com carinho
    Vera

    ResponderEliminar
  12. Olá! Espero mesmo que as coisas melhorem para ti de agora em diante! Bjoca

    ResponderEliminar
  13. E que Março tenha chegadooo cheio de força!! Mando muita daqui, sim? Um beijinhoo enorme!! *

    ResponderEliminar
  14. Uma fase espero que não a repetires, mas que acontece às vezes sem fazer sentido!

    Bem-vida de volta!

    ResponderEliminar