terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lembram-se?



Lembram-se disto?

Parece que o balanço não é por aí além...

Bem, a maquilhagem não usei todos os dias, mas já usei mais do que no mês anterior ;)
Já comecei o curso e tenho que vos contar tudo!
Já fiz as análises aos sangue e estou à espera para ter a consulta no Hospital.
Não fui 3 vezes ao ginásio, até fugia de lá. Mas finalmente está a compor-se!
Não comprei livros, só trocas e não me lembro quando comprei duas clutchs na Blanco, penso que foi em Setembro! Quase de certeza que consegui comprir essa parte!
A dieta também foi um pouco negligenciada.

Ou seja, andei sem fazer nestum este Outubro e resta-me que em Novembro as coisas corram melhor!

2 comentários:

  1. Eu acho que foi um mês muito positivo. Cumprir objectivos e tarefas nem sempre é fácil e o mais importante é que tentaste cumprir. Se não tivesses feito a lista, alguns objectivos iam ficando adiados...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Este meu Outubro também não foi assim muito positivo a nível geral, mas já está. Agora é mesmo pensar que o Novembro pode ser mais proveitoso. Só depende de nós!! beijos

    ResponderEliminar