sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois de uma semana destas...


Era isto que eu merecia. Mas não vou ter nada disto, já que passo o fim de semana pelas Caldas e aqui nem banheira tenho! Além disso, vou ter uma série de coisas para fazer: passar recibos de rendas, organizar papelada, tratar de envelopes e preparar encomendas de livros para seguirem 2ª feira; limpezas, estudar Alemão, ler coisas do trabalho,entre outros...
Adorava ir actualizar-me nos vossos cantinhos dos quais tenho tantas saudades mas não sei se vou ser capaz...depois destas coisinhas todas para fazer e com o tempo que se anuncía, acho que não vou resistir e o domingo vai ser de ronha, sofá e um belo livro: Raparigas da Villa de Nicky Pellegrinno.

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Um bom fim de semana....

    Adoro essa autora :)

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo, desejo-te um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Querida Verita, então um bom fim de semana na companhia dos teus livrinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Bom fim-de-semana minha querida. E boas leituras já agora :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vá arranja espaço pró relax no sábado, já que Domingo é ronhice :) Muáh *

    ResponderEliminar