segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apetecia-me...


Vem com este tempo manhoso a vontade de ficar em casa aninhada na mantinha a ler um bom livrinho e com uma caneca de chá a fumegar. Mas eu cá não vou ter nada disso. Quando sair do trabalho vou para o curso de alemão e depois disso vou acompanhar os meus utentes a uma peça de teatro. Por isso, hoje só lá para as onze e meia da noite é que chego a casa! Isto com este tempo chuvoso e vento que parece que vai levar tudo atrás não está famoso para saídas! Fico-me pelas imagens ;)
Começamos bem a semana!
Boa semana para vocês!






3 comentários:

  1. Olá vim dar a conhecer o meu blog: Tralhas e Pexinxas.
    Visita-me :)

    http://tralhas-e-pexinxas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É um programa tentador para este tempo!! Boa semana!! Como vão as aulas de alemão??

    ResponderEliminar