segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esquecida...



Este ano há um fenómeno a ocorrer sobre mim e não consigo dar a volta a isto: nunca andei tão esquecida e a perder tanta coisa como este ano. Foi o carregador da máquina fotográfica que desapareceu (tive de comprar outro), da outra máquina não sei do cabo para passar as fotos para o pc; depois foi os óculos em Roma (que entretanto apareceram); depois o blackberry em Zurique; agora desde que cheguei de férias que não encontro a pen da internet e o secador de cabelo (este último pode estar em três casas, em procurei nas 3 e não o encontrei). Isto não é nada normal!!
Alguém sofre deste mal?

5 comentários:

  1. Quando fores procurar as tuas coisas vê por favor se encontras a minha panela de pressão que perdi na mudança de casa e nunca mais a encontrei!! :) Sempre que alguem muda de casa digo sempre: Vê lá se encontras a minha panela de pressão !! :) Á coisas mesmo estranhas!!

    ResponderEliminar
  2. Pxi que chato :S
    espero que consigas ficar melhorzinha que isso quando nos dá, é uma sensação horrível..

    ResponderEliminar
  3. Eu estou constantemente a perder coisas! É incrível...

    ResponderEliminar
  4. Pois, não, mas há alturas em que me esqueço mais das coisas do que noutras, tem dias. Vais ver que isso acaba por te passar.

    ResponderEliminar
  5. Eu também perco e esqueço-me das coisas. Acontece-me guardar qualquer coisa e simplesmente me lembrar que guardei e não saber onde. Isto aliás é o que mais me irrita, a porra do esquecimento.

    ResponderEliminar