sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pesagem 5 de 5


Fui cedinho ao ginásio fazer a minha avaliação. Pela primeira vez na história a minha fixação não se deveu ao número que correspondia ao peso. Estou com 56,5 kgs. Não atingi o objectivo. Mas tendo em conta que:
- sinto-me mais tonificada e durinha
- o índice de massa gorda desceu
- o índice de massa magra subiu
- o imc desceu
- o índice da água no organismo subiu

Ou seja, é “tudo di bom né?” Por isso mesmo não me posso concentrar apenas num número quando o resto é tão favorável e me sinto tão bem, não acham?

Estou com algum receio das férias, admito. Mas não vou ser escrava da dieta ou coisa que o valha. Vou é tentar fazer as escolhas mais acertadas, sem prescindir de um copo com os amigos, duns petiscos com uma cerveja geladinha ou mesmo dum geladinho na Avenida.

Aqui já cheira a férias ;)

PS: No fim de Agosto irei estabelecer novos objectivos até ao final do ano.
O PT deu-me os parabéns e disse-me que estou no bom caminho e a trabalhar muito bem! Admito que me encheu de orgulho porque quando se trabalha, consegue-se!

Obrigada por todo o vosso apoio sim? É mesmo muito importante!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Boa!!

    Parabéns!!
    Então, eu já não te tinha dito que o peso não é mais que um número?

    Eu estou como tu, em Setembro (depois do casamento de da lua de mel) vou estabelecer novos objectivos. E sobretudo esforçar-me por cumpri-los.

    ResponderEliminar
  2. São óptimos resultados, parabéns!! Os números na balança não são tudo ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida...
    E nas férias podes continuar a ter cuidado com a alomentação, abrindo apenas algumas excepções, e mesmo não indo ao ginásio, podes sempre correr ou dar grandes passeios a pé!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Parabens!!!

    Mereces :)
    O teu esforço foi compensado...

    E dps das ferias voltas à rotina da boa alimentação :) :)

    Goza as férias ao maximo!!!!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar