sexta-feira, 15 de julho de 2011

Faltam duas semanas!


Para estarmos juntos...

4 comentários:

  1. Que bom...
    Vera, eu denomino por "ausências" comprar qualquer coisa extra ao que tencionava comprar... É só uma denominação. É como ir ao modelo comprar coca-cola e trazer um pacote de batatas-fritas também! Não estava nos planos.
    Não preciso de ter cuidado porque sei muito bem o que gasto e até onde posso ir!
    Tenho as minhas contas bem controladinhas...
    Mas obrigada pela preocupação...
    E não, não vou ser mais uma "menina de lenço verde"...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Eu antes respondia no própria post, agora vou ao blog da pessoa e deixou a resposta, porque eu própria raramente vou ao comentário onde deixei o comentário ver o feedback.:)

    Bom fim de semana.

    30 dias passam num ápice, 2 semanas é ainda mais rápido. :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Está bem quase, e tu já com corpo de sereia, vai ser um reencontro em grande.
    Beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar