segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diet Note's # 53

O tempo voa e já estou na última semana do meu desafio pessoal. Como andei a asneirar tive que estabelecer um plano de acção para esta semana!

Então o meu Plano é o seguinte:



O gym: tenho ido duas vezes com o PT. Já fui duas ou três vezes sózinha. Esta semana vou 4 vezes (de 2ª a 5ª). E vou pedir para fazer a avaliação na 6ª de manhã para não perder nenhum tempo de treino. Tenho de queimar o máximo possível!!





A comidinha é o mais importante, pois claro. O pequeno-almoço e o jantar vão ser batidos com F1 biscoito e nata, fruta e leite de soja. Os snacks já estão definidos e vão variar entre fruta, iogurtes e um pouco de cereais misturados com sementes de linhaça e barras de proteína.  Os almoços serão à base de saladas, peixe e legumes. Nada de carne esta semana.


Comprei este aliado para me “obrigar” a beber água. Vou ter de beber 1,5l por dia. Ao mesmo tempo, este drenante favorece a perda de peso, ajuda a modelar a silhueta e acelera o processo de queima de gordura, expulsando as toxinas e líquidos retidos.



Comprei também um dos cremes anti-celulite que melhor funcionam comigo. Uso primeiro um massajador, que tenho da última vez que comprei este creme, para estimular as zonas em que vou aplicar e depois é só colocar o creme e espalhar com uma leve pressão. Aplicar todos os dias!

Sexta-feira "falamos" :)



13 comentários:

  1. Querida Verita, tu até me deixas sem fôlego!
    Só queria ter metade, dessa força de vontade :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também andei a asneirar.Sexta-feira tinha voltado ao 55,500 hoje acordei com 56,600.
    Ontem comi umas "porcarias".
    Só que ando obstipada e isso dificulta qualquer dieta.
    Hoje comecei aquela mesma dieta que fiz há umas semanas atrás, vou tentar chegar aos 54kg ou pelo menos os 55kg.
    Não sei se estou com a mesma motivação, porque a verdade é que esta dieta não é nada fácil.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Vem por aí um fim de semana em grande :) :) :)

    De certeza que se seguires esse plano à risca, consegues perder mais peso... de certeza!!!

    Força!! E não desistas... é só uma semana :)
    Depois conta!

    bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  4. Uma grande semana então! :)
    Força! sexta vais estar uma gataaaa :P

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu envio. São várias folhas, é um plano composto por 7 fases com a duração de 2 dias cada fase. Eu fiz 1 dia por fase da última vez e desta vez vou fazer igual.
    Deixa-me o teu e-mail, vou tentar enviar hoje ou amanhã.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Caramba... Isso sim é estar cheia de vontade!
    Força aí...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  7. Manuela, quem me mandou asneirar? Agora tenho que correr atrás do prejuízo ;)
    Acredita que quando tenho vontade no sentido oposto, dou cabo de qualquer dieta :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Julie,
    Vais ter força sim!!

    O meu drenante sabe um bocado a charope, mas vou começar a diluir em 1,5l de água em vez de ser só num litro!!

    Força para ti e para mim que bem precisamos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lux,

    Esperemos que não seja sol de pouca dura ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Su,

    Vou fazer tudo certinho e o que não perder, aproveito que o R. está cá para me ajudar :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lev,
    Sei que não vou estar ao melhor nível mas se tiver com 56 já não é nada mau!! à muito tempo que não tenho esse peso!
    Depois das férias tenho que estabelecer novos objectivos até ao fim do ano!!

    beijinhos e boas férias!!

    ResponderEliminar
  12. Verita estás mesmo com muito animo!! Força para ti eu vou tentar fazer um pouco do mesmo mas está muito dificil!!! beijinhos, já agora o teu pt é de que ginásio la nas caldas??? beijos

    ResponderEliminar