quinta-feira, 2 de junho de 2011

Die Notes # 33


Olá meninas (os)!

Ontem foi o tão aguardado dia :) a útima sessão de DPP, a última pesagem e (supostamente) o anúncio do vencedor :)

Eu estava à espera de um bom resultado porque a dieta não tinha nenhum ponto a apontar e o exercício também tinha feito mais. E compensou! Perdi 1,8kgs entre 2ª da semana anterior e ontem. Uma semana e dois dias! Fiquei super feliz.

Reduzi um tamanho de soutien, de calças e agora é ver camisas, que não usava, finalmente a apertar ;)

Dos vencedores, manteve-se o suspense :( como faltaram duas meninas, foi impossível o coordenador fazer as contas para apresentar os resultados! Por isso ele agora vai marcar com elas para tirar medidas e peso e na próxima 4ª feira vamos fazer uma festinha no Clube de Nutrição para a entrega de prémios :) A caminhada e o piquenique para o fim de semana foi cancelado por incompatibilidade de agendas e substituido por festa festa. No entanto vamos marcar na mesma a caminhada (percurso de 10 kms junto à Lagoa de Óbidos) para uma manhã de actividades desportivas.

Ontem fez também três meses que comecei a minha dieta. O tempo passa a correr. No dia 1 de Março pesava 67 kgs e ontem pesava 58 kgs (isto tudo pesos da minha balança, em jejum e sem roupa). Significa que nos três meses perdi 9 kgs. Acho que é muito bom!

Do desafio, comecei a 14 de Março com 65kgs e acabei a 1 de Junho (ontem) com 58,8kgs (balança do desafio, ao fim do dia e vestida).

Estou muito contente e satisfeita. Óbviamente que é para continuar até chegar ao meu objectivo: 55kgs. Faltam três kilos. E quero também ganhar coragem e aumentar o exercício físico porque sei que é uma grande ajuda extra!
Para ajudar a atingir os objectivos, há outro desafio à espreita :)

Logo conto mais!!

Beijinhos grandes e obrigada a todas pelo apoio que me vão dando.
Dia 16 quero ir visitar o meu marido a Zurique e o meu desejo é ir com 55kgs :) é pouco tempo, mas se tiver lá perto já fico contente :)

Força nas vossas dietas. Muita determinação e motivação em alta. É possível chegar lá e nós estamos no bom caminho!

12 comentários:

  1. Uma caminhada perfeita, portanto :)

    ResponderEliminar
  2. Precisava de um desafio como o teu! Acho que é mais motivador fazer um trabalho em conjunto! Eu desanimei! Fiz uma semana de alimentação cuidada, bebi 2litros de água, muitas caminhadas e no final da semana, a balança nem se mexeu... fiquei desolada...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida...
    Continua com a moral em alta, vais ver que consegues!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Que bom Verita!
    E espero que dia 16 estejas com o peso que desejas.

    Gostei deste post, foi bastante motivador.
    Bejinhos grande

    ResponderEliminar
  5. Fogo, bem bom! Quer dizer, optimo! O teu marido vai ter uma surpresa, ou melhor, duas :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela obtenção de resultados. Só comprova que com força de vontade, exercício e criar objectivos é possível.

    ResponderEliminar
  7. Amiga, muitos parabéns!!! Estou muito feliz por ti!!!
    fiquei sem telemóvel (mudou de mãos...) me liga vai para combinarmos o nosso almoço/jantar e, quem sabe, também uma caminhada!!!
    beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Desafio para ti no meu blog! beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como te fui vendo de tanto em tanto, fui notando as diferenças, mas assim com os números todos escarrapachados, só posso dizer: WELL DONE!!!!! :))))
    Bravissima minha querida!!!

    É bom ver-te assim super motivada para os 55 kg, depois vai ser ver-te qual sereia nas praias desse mundo!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Que bom!! São óptimos resultados, parabéns ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!!!!! És mesmo uma inspiração! Eu não sou tão certinha, de vez enquando lá abuso e claro que depois o peso ou continua ou aumenta!

    ResponderEliminar