domingo, 1 de maio de 2011

Post 3 em 1 (ou 4 em 1)

Hoje é um dia cheio!! Bolas!! Passa-se tanto num dia e depois andamos três quinze dias a viver na pasmaceira...enfim!!



Uma beijoca grande para todas as mamãs. São uma heroínas!! Hoje é o vosso dia. A minha recebeu uma pulseira Pandora (eu não estava presente mas sei que deu em rir sem parar...acho que é sinal que gostou)!




Todas as atenções estiveram viradas para a Roma. Acho que por ali deve respirar-se fé e inspiração! (Lita, foste assistir??) Eu sinto um carinho muito especial pelo Papa João Paulo II e confesso que foi com um misto de entusiasmo e de coração apertado, que vi as imagens da beatificação.


Dia do Trabalhador. Também é hoje, é verdade. Por isso deixo aqui um beijo grande para o pessoal trabalhador e também para aqueles que gostavam muito de poder trabalhar mas não conseguem porque pelos vistos, não dá para todos (saliento que estes segundos, os desempregados, são cerca de 700 mil...pouca coisa...)



Por último, hoje é também a Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço e eu adorava ter ido até lá abastecer a minha garrafeira e também a minha dispensa. Nem vou falar nos enchidos pronto...mas aquele vinho, para as noites de Verão é qualquer coisa...uiii!!


Boa semana para todos!! 

1 comentário: