terça-feira, 31 de maio de 2011

Diet Notes # 32


Pois que ontem estava tão ansiosa e o coordenador adiou a sessão para amanhã :(

Há que esperar, não há nada a fazer!

E estou a pensar sériamente recambiar o prémio (se ganhar algum) para o ginásio ;)

Sou uma linda menina! Digam lá que não sou?

Aproveito para vos dizer três novos produtos que fazem parte da minha dispensa e frigorifico: tostas de sésamo (do Mini preço); requeijão light para barrar (marca Saloio) e iogurtes líquidos de pessego (Mini Preço) que são os menos calóricos que já encontrei.

Boas dietas!

4 comentários:

  1. Adoro sésamo...
    Costumo comer umas barritas de sésamo e mel...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. A minha nova "paixão" são as bolachas de arroz.
    Em relação aos iogurtes não é importante o nº calorias mas sim os hidratos de carbono, devem ser sempre imferiores a 6g por 100g de iogurte.
    (secundo a nutri)

    ResponderEliminar
  3. A sério? Boas dicas! Vou comprar! (Não é que me valham de muito em dias como hoje, que me portei tão mal...)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro requeijão!! Esse é bom?

    ResponderEliminar