quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diet Note's # 27




Esta semaninha está a correr muito bem! Tenho almoçado no Clube, o jantar tem sido ligeiro. Só não tenho feito as caminhadas, mas também não se pode ter tudo né? J
Na 2ª feira passada foi dia de pesagem, estava com 61kg. Perdi 1 kilinho e fui a vencedora da semana! Mas ontem fui à farmácia pesar-me, porque o outro peso é à noite  e com a alimentação dum dia inteiro. E então lá fui à farmácia e….tchan tchan tchan tchan….saí dos 60 J tinha 59,6!
Quero foguetes, festa e tudi e tudi e tudi!! E tambores J
Estou tão feliz!!
Obrigada pelo vosso apoio, pelas dicas e pela força!
Faltam 4 semanas de desafio e faltam-me perder 5 kilinhos!
Só me esqueci foi de apontar os centímetros que perdi, mas para a semana já trago isso ;)

PS: Espero que Roma não me estrague MUITO isto! E para a semana o desafio vai ser na 4ª feira, vamos de fato de treino para fazer alguns exercícios e o coordenador vai levar o jantarJ batido para toda a gente J
E para a semana vou marcar a minha sessão de ginásio com o PT ;)

3 comentários:

  1. Parabéns!! é tão bom vermos o nosso objectivo cada vez mais perto :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!!!! Estás a ver como consegues!!
    Já perdeste quantos quilinhos desde que começaste??

    Aproveita bem as férias!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que consegues emagrecer...
    è uma questão de força de vontade!
    Em relação a Roma, estive lá dez dias em Março e posso dizer-te que não engordei nadinha... Primeiro porque não apreciao comida com muita gordura (as massas e as pizzas têm bastante!) e depois porque aos kms que fazia a pé, gastava tudo o que era caloria ingerida!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar