terça-feira, 19 de abril de 2011

Diet Note's # 21



Ontem foi dia de desafio. Eu estava confiante, mesmo tendo a festa do meu sobrinho e não ter resistido a algumas coisinhas boas, sei que um dia não estraga uma semana de bons hábitos alimentares e três dias de caminhada.
Posto isto, perdi um quilinho e fiquei muito contente. Era o que eu esperava!
E como tínhamos o desafio colectivo (perder 4 kilos no total) e conseguimos alcançar tivemos direito a um prémio. E a malta gosta é de prémios e incentivos né? E o dito é uma sessão de 45 minutos no ginásio com um Personal Trainer J eu gostei muito, muito chique! Vão ser só 45 minutos, mas vou poder dizer que nesses 45 minutos tive um PT só para mim…ehehe!!
Agora como veio a chuva, as caminhadas tornam-se mais complicadas, mas a minha colega arranjou uma solução muito fixe. Trouxe a wii da irmã e vamos para minha casa fazer ginástica! Muito bom!
E a minha colega também comprou uma coisa no Lidl muito porreira (uma para cada uma), que dá para levarmos nas nossas caminhadas e permite-nos ouvir música, contar as calorias que perdemos, contar os kms que percorremos e penso que também dá para ver o ritmo cardíaco. Estou ansiosa para experimentar!
Tenho ido almoçar a um clube de nutrição (há vários espalhados pelas várias cidades do país) e adoro o ambiente, a tranquilidade e a troca de ideias. Aprendo imenso. E eu e uma amiga aceitámos um desafio que eles têm lá que é fazer 8 dias de almoço no clube (o almoço é um copo de chá e um copo de batido da herbalife) e amanhã é o nosso último dia ;) o meu coordenador disse que ía lá estar, pois fazem uma mini festinha toda catita! E claro, vamos pesar para ver se perdemos alguma coisa desde que se começou até amanhã!

Esta semana trouxe o liquidificador e hoje já comecei a fazer um batido (leite, cereais, 1 kiwi e 1 ameixa seca) e soube mesmo bem! É para continuar ;)
Agora como 2ª é feriado, só vamos ter reunião na quarta-feira e confesso que estes dias vão ser um desafio e grande! Os dias junto da família são sempre mais difíceis e com mais tentações e ainda por cima em alturas de festa…já sei que Domingo de Páscoa vai ser leitão à bairrada! (o coordenador disse logo: “Não há problema desde que não comas a pele e acompanhes com salada e laranja”…pois, eu nem gosto nada da pele, nada!
Para quem anda a fazer dieta, muita força para os vossos objectivos e continuem empenhadas e com motivação. Há alturas menos boas, como eu já tive, mas depois levantamos a cabeça e seguimos em frente, corremos atrás do prejuízo!
Se precisarem de alguma coisa estou por aqui!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Quando andava no ginásio, havia lá um treinador que fazia questão de estar sempre a seguir e a fazer os exercícios comigo! Eu cá acho que andava a tentar galar-me xD

    As minhas caminhadas também ficaram suspensas até porque vou para fora. Mas quando voltar, ponho-me logo em acção.
    Era bem giro que nesta casa houvesse a Wii. Já pensei seriamente em compra-la. O pior é o sermão que viria depois da boca do meu pai :x

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sabes se há algum clube de nutrição para os lados de são joão da madeira, oliveira de azeméis?

    ResponderEliminar
  3. Isto não tem andado nada fácil aqui para estes lados!
    Boa sorte***

    ResponderEliminar