quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diet Note's # 19

E isto deve ser o universo a conspirar a meu favor :)

Como já vos disse comecei a tomar o Slim Duo e na altura fui à internet e na pesquisa, descobri que há um site oficial. Andei lá a espreitar, solicitei um livirnho gratuito sobre perda de peso e inscrevi-me num passatempo para ganhar 3 caixas de Slim Duo. E GANHEI!!! Só hoje quando recebi o livrinho é que me lembrei do concurso e fui ver por curiosidade e estava lá o meu nome!! Os eurinhos que vou poupar, que bom ;)
Deixo aqui a "prova" que ganhei ;)

 

Todos os meses oferecemos 3 embalagens do novo BioActivo Slim Duo a 3 pessoas!

Slim Duo box
Para participar, basta responder correctamente às 3 questões que se seguem.
É muito simples!
As respostas correctas estão neste site.
PARTICIPE!


Vencedores do passatempo de Março
Vera Neves, Caldas da Raínha
Marta Silva, Bebedouro
Sara Ferreira, Canelas - Penafiel
Parabéns às vencedoras!




 Boa sorte!!

5 comentários: