terça-feira, 12 de abril de 2011

Diet Note's # 18



Como já sabem, ontem era dia de reunião do desafio perda de peso. Eu já sabia o que tinha andado a fazer, por isso ía ainda mais ansiosa. O resultado foram mais 600 gramas na balança e só as medidas é que se mantiveram.
Claro que fiquei triste, aquilo era o resultado das asneiras e a constatação de que tinha metido a pata na poça. Mas o nosso coordenador é mesmo formidável. Conseguiu dar-me a volta e deixar-me deixa de motivação para esta semana. Houve uma altura em que estive mesmo à beira das lágrimas, mas a verdade é que saí de lá com um sorriso estampado na cara.
Na semana passada tínhamos vários objectivos: eu devia ter começado as minhas caminhadas, devíamos ter perdido 4 kilos no total do grupo e experimentar um legume e uma fruta que nunca tivéssemos comido. Eu não fiz nada disso e portanto o desafio passou para esta semana.
Quero fazer no mínimo 3 dias de caminhadas (1hora cada) e cumprir a dieta com afinco. Vou experimentar espargos que nunca comi (a fruta é que é mais difícil encontrar uma que nunca tenha comido). E 2ª feira vou ver se alcancei os resultados. Tenho a festa de anos do meu sobrinho mas por experiência, já sei que é possível controlar os estragos (no fim de semana que tive o casamento foi a semana que perdi mais peso).

Obrigada pelo vosso apoio, empenho e preocupação.

9 comentários:

  1. Vais conseguir!!! Tenta as frutas tropicas!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é falar!!! Muita força!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo vosso apoio ;)
    foi muito importante para mim!!! e claro que ainda estou um pouco down, mas estou muito melhor do que ontem e ainda melhor do que no dia anterior ;) e amanhã é um novo dia!!

    OBRIGADAS!!!

    PS: frutos tropicais já provei de tudo :)) adoro!!

    ResponderEliminar
  4. amiga, só não erra quem não tenta!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. É verdade!! é uma grande verdade ;)

    Obrigadas meninas!!

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Já acbas com essas gramas e mto mais num abrir e fechar de olhos ;)

    Mta força e um dia de cada vez.

    ResponderEliminar
  7. gente bom astral é que é preciso!! Rodeia-te de 10 cordenadores e empresta-me um a mim!
    força!!

    Beijos muitos

    ResponderEliminar
  8. Junta-te a mim! Em conjunto e com incentivo de alguém é mais fácil fazer dieta! :)

    ResponderEliminar