terça-feira, 15 de março de 2011

Vou experimentar!!



Como já vos disse, um dos segredos da minha dieta é tentar ir variando o máximo possível para não entediar e desistir do objectivo!!
No outro dia comprei massa filo no hipermercado porque uma vez comi um crepe de legumes com essa massa num restaurante que era simplesmente divinal.
Portanto se comer dois crepezinhos dessa massa não é nada do outro mundo e depois o recheio irá ser apenas de legumes saudáveis(cenoura, couve,cebola,alho françês, courgette, tudo ralado) e em vez de os fritar como já vi nalgumas receitas, vou colocá-los no forno que ficam mais saudáveis ;) isto acompanhado com um pouco de arroz basmati e fico com um prato gourmet fácil de fazer e sem exageros nas calorias!

alguém já provou?

Um dia destes vou experimentar!!

2 comentários:

  1. Variar a ementa é uma óptima ideia, tem de se ter é tempo e paciência... oh tenho que experimentar essa técnica :) tem bom aspecto!

    ResponderEliminar
  2. Inês,
    Olá!! é verdade, é preciso paciência e criatividade, mas é o caminho para não se saturar de cozidos e grelhados ;)
    No meu caso durante a semana normal/ tenho o almoço e jantar feito do sitio onde trabalho e cozinhar só para mim também não me seduz muito, mas é preciso ir alternando para continuarmos a ter prazer na comida, sem cometer excessos!

    Nota: os crepes da foto tinham queijo ricotta e espinafres, eu farei só com legumes salteados ;) já tenho uma receita. se ficar bem e depois quiseres passo-ta :)

    ResponderEliminar