terça-feira, 15 de março de 2011

Skype

Agora que virei para as "novas" tecnologias precisava que me tirassem aqui umas dúvidazitas, pode ser??
Eu instalei o skype (ainda não tenho webcam) e gostava de saber se de facto posso fazer chamadas gratuitas para o R. que está em Zurique? Quem usa pode ajudar-me?
A webcam vai ser para adquirir muito em breve numa qualquer worten outlet e a ideia é podermos falar e vermo-nos pois claro, mas enquanto isso não acontece....daí a minha dúvida em relação ao skype!!
Se podemos falar gratuitamente e caso não tenhamos webcam (ainda) se é possível fazê-lo na mesma?

Obrigadinhas!!

2 comentários:

  1. Claro, se ele tiver skype podem falar e verem-se e não se paga nada :)
    Sem web cam e sem microfone, o skype é muito parecido com o MSN.

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas!!
    Então para além da webcam preciso dum microfone!! bem visto ;) não se me tinha ocorrido ;)
    então nesse caso o melhor para já é falar pelo msn e qd tivermos o material mudamos para o skype! parece-me a melhor solução ;)

    OBRIGADA!!

    ResponderEliminar