sábado, 19 de março de 2011

Planos e mais planos...


Isto de já ter os fins de semana todos agendados até ao final de Maio...dá-me a volta à cabeça!! Mas tem mesmo que ser assim. E vão ser só aventuras!! Casamentos,baptizados, viagens, encontros pela primeira vez, actividades com idosos, o meu aniversário o do R. e o do Manelito, acabar o desafio no gim, trabalhar na loja, Coimbra/Caldas, Caldas/Coimbra... fora o que eu não sei...para fora do casúlo, da rotina e do meu cantinho (delicioso é verdade, mas já chega de hibernar)...

Neste momento estou a excluír as coisas más que possam vir a acontecer. Não gosto de sofrer por antecipação, por isso, forget it ;)

2 comentários:

  1. Oláááá.

    Mudei o link do meu blog para:

    http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    caso tentes aceder pelo antigo que era http://aoestilosarah.blogspot.com/
    não irás conseguir.

    Se quiseres continuar a visitar o meu blogue adiciona o link novo através do "Seguir" e elimina o outro, se não te importares ;)

    Obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Ok, vou já alterar ;)
    obrigada pelo aviso!!

    beijokas!!

    ResponderEliminar