quinta-feira, 17 de março de 2011

Pensamentos...




Às vezes não queremos ver. Deixamos andar. E depois? Problema nosso! Ou havemos de bater com a cabeça e acordar para a vida ou deixamo-nos andar por mais um tempo…so what? Qual é o problema?
Enquanto há vida, há esperança e cada um acredita naquilo que quer.
É muito fácil falar quando é a vida dos outros, mas quando olhamos para nós a coisa já não é bem a mesma não é? Eh pá, hipocrisia não...toda a gente tem telhados de vidro, não é o que dizem?
Vivam…como quiserem e como vos der na real gana. Afinal, a vida é nossa não é?

3 comentários:

  1. Concordo totalmente com o teu texto, e nem sempre os conselhos que nos dão são os melhores - por isso devemos reflectir antes de agir, e não fazer logo o que nos dizem - mas por vezes as pessoas que nos rodeiam fazem-nos ver coisas que não conseguíamos ver. E às vezes até faz bem apanhar desilusões - afinal, quem gosta de viver numa ilusão? É assim que eu penso Verita. :)

    ResponderEliminar
  2. A vida é só mesmo nossa. Sei que muitas vezes as pessoas que mais nos "chateiam" são as que nos querem melhor, senão estavam-se nas tintas para potenciais erros de abordagem perante a vida que estivessemos a ter. Temos que saber gerir isso... a vida e as pessoas... tarefa nada fácil, quando muitas vezes temos que fazer ainda a gestão de nós-próprias.

    beijos menina linda

    ResponderEliminar