domingo, 20 de março de 2011

Na 6ª feira...


Foi daqueles dias sem parar!! Levantei-me ás 6h da manhã. O meu utente foi a falar o caminho todo ( e eu a pensar que ele ía dormir), depois no IPO de Lisboa foi uma correria. Ainda assisti a uma cena duma colega assitente social a apoiar uma família que tinha acabado de receber uma má notícia e eu quase que me pus a chorar ali mesmo.
Depois chegámos ás Caldas pela hora de almoço, almoço a correr, fui comprar umas coisinhas para umas meninas e voltei ao trabalho. Resolve isto, resolve aquilo...qaundo vejo são 17h e eu com marcação em Coimbra às 18h30 para fazer depilação :)
Saio a correr, vou a casa buscar os sacos, passo no centro de saúde e as 18h30 estava deitada na marquesa (Deus queira que não tenha passado por nenhum radar...please!!) :))

Chego a casa e vou logo para a casa da minha mana que é mesmo ao lado. Revejo o Manel que está enorme!! Brincar um bocadinho e depois ouço o carro da minha mana e pergunto ao meu sobrinho: "sabes quem vem lá?"  pergunta/resposta dele: "O tio Cá?"
E cai-me tudo....e de repente estar em casa é doloroso. Estar ali é difícil. Ter uma cama de 1,60x1,80 é demasiado para uma pequena de 1,40:(  

3 comentários:

  1. gostei do blog e estou a seguir (:
    se quiseres segue também *

    ResponderEliminar
  2. estes pequenos têm destas surpresas... eles não abdicam nem se isolam da sua realidade e depois dá nisto. acredito que tenha doido...
    dias melhores virão, acredita que tudo é por vocês, talvez te seja mais fácil.

    beijocas

    ResponderEliminar