quarta-feira, 16 de março de 2011

Diet Note's # 3


Hoje foi de reunião com  o coordenador. Foi dia de responder a perguntas e fazer ainda mais. Foi dia de estabelecer objectivos e metas. Foi dia de dizer coisas que normalmente não digo a ninguém. Foi dia de vir ainda mais motivada.

Agora as segundas feiras vão ser aguardadas com um sorriso. Impus as minhas "regras" e aquilo que não estou disposta a abdicar. E ficou a promessa de ser orientada, guiada e ajudada. Socorrida até, se tiver algum ataque de ansiedade e com vontade de comer meio mundo. Sei que tenho ali um apoio. Às Segundas-feiras ou em qualquer outro dia, por mail ou por telefone ou sms. E sentir esse apoio foi ainda mais gratificante. Saber que fui compreendida e que mais do que perder peso, me vão ajudar a reeducar-me e ensinar a fazer as escolhas certas. Porque é disso que se trata, de fazer escolhas. Todos os dias.

1 comentário: