quinta-feira, 31 de março de 2011

Diet Note's # 13



Por esta altura começam a aparecer frutas que eu adoro: morangos, ananás, framboesas, melancia, melão...e claro as tropicais de temos sempre no hipermercado: mamão, manga, papaia...

Umas mais calóricas do que outras, mas as frutinhas (e os legumes) têm de fazer parte da nossa alimentação.

Seja no batido, nos sumos naturais, seja no iogurte com pedaços de frutinha fresca, seja nas saladas...podemos "encaixá-las" em qualquer refeição!!!

E já sabem, tudo o que é em excesso...(mesmo fruta)!!
Comendo 5 vezes ao dia, beber muita água, e inserir estes ingredientes na minha dieta, tem sido uma ajuda preciosa na minha perda de peso!!!

E voçês, têm sugestões para comer estes alimentos de forma criativa??

2 comentários:

  1. Eu adoro fruta ao peqieno almoço e delicio-me com papaia com iogurte natural. Uma delicia :P

    Verita, em relação ao teu comentário, é verdade que o plano tem bastante fruta, mas se reparares tem sempre o "ou" logo está limitado. Eu vou tentar não ingerir mais que 2 peças de fruta por dia.
    EM relação à questão que me colocaste, de qual era a nutricionista que vou se é do tipo natura house... não conheço esse tipo mas secalhar até é isso.
    Já não ia a esta há algum tempo, mas depois achei que os resultados com a última nutricionista não estavam a ser mto positivos (admito que tenha alguma culpa) então decidi voltar a anterior, porque nessa altura apesar de não ter diminuido o peso consegui diminuir o volume. (E eu tenho mto volume abdominal)
    Mas é numa loja de produtos naturais, uma ervanária conceituada aqui na região, com mtos anos de experiência e blá bblá.
    Ele indica-me sempre suplementos, desta vez não comprei todos.

    Comprei foi um batido proteico (por mim opção) para tomar ao lanche antes de ir para o ginásio para não cair para o lado. :)

    Beijinhos e obrigada por tudo ;)

    ResponderEliminar