sábado, 12 de março de 2011

Ainda da Fotografia


Não sei se se lembram que eu me tinha inscrito num curso de fotografia. Uma coisa que andava para fazer à séculos mas que ainda não tinha surgido oportunidade. Entretanto como postei aqui no blog acabei por desistir por razões que agora não interessa repetir.
Esta semana apanhei uma neura. O professor enviou email para todo o grupo a pedir o envio dumas fotos e blá blá blá e eu aproveitei a oportunidade para lhe dizer civilizadamente que certamente não valia a pena eunviar-lhe as minhas fotografias porque tinha desistido do curso, por achar que apesar de ser para iniciantes, a linguagem técnica tinha diminuído o meu interesse e de qualquer forma o professor nunca chegava a ver as minhas fotografias e por isso nunca se apercebeu de qualquer potencial evolução. Pois o gajo limita-se a dizer que pedia desculpa e que não se tinha apercebido!! WTF??
Ao menos podia ter dito mais alguma coisa e ter pensado que se calhar ele teve alguma culpa no cartório por eu ter desistido!!! Grrr...fiquei com uma neura!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário