sábado, 29 de janeiro de 2011

Do fim de semana!!



Depois de uma semana agitada, só queria chegar a casa e passar o fim de semana a hibernar. Mas depois do choque da noticia de ontem, cheguei e fui logo ter com a minha mana. Depois de jantar ainda me chateeie com o R.
Hoje de manhã estou a trabalhar na loja. Tarde entre compras no hipermercado, procurar uma televisão e ir para casa ao fim do dia. À noite uma saída já combinada (nem vale a pena dizer que neste momento não me apetece nada) e amanhã também não vou poder dormir até mais tarde pois vou ter uns primos do R. a almoçar lá em casa. Sendo domingo é possível que fiquem até à tarde...E depois é fim de tarde e já acabou o meu fim de semana...e tenho cá para mim que não vou entrar na próxima semana com o pé direito. Não sei porquê mas tenho este feeling.


Sem comentários:

Enviar um comentário