domingo, 12 de dezembro de 2010

Dúvida

Acham k é um paradoxo o meu blog se chamar brilhos e purpurinas e eu andar com esta deprê em relação à maquilhagem  e aos assuntos femininos? Hoje deu por mim  pensar nisso..
Lido assim até parece coisa pouca (esta minha fase), mas não é!!  
Em relação à pergunta, o nome do blog veio do brilho (do nosso) e da vida, e as purpurinas gosto delas, acho-lhes graça, embora use pouco (muito pouco). Ou seja, o nome deste blog não tem necessariamente a ver com o meu estado de espírito e com as minhas crises existenciais no que toca à maquilhagem e à moda.
É que de por mim a pensar se as pessoas associavam o titulo do blog a um blog de moda, dalguma fashion victim ou aficcionada por moda, roupa e sapatos. E como já viram, não é nada disso!!!
Fiz-me entender ou compliquei muito??

Sem comentários:

Enviar um comentário