quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Das prendas e do Espírito de Natal!!


Confesso que o espiríto de Natal começa a dar as caras aqui por este lado! Hoje o meu paí ligou a dizer que já não me via à 2 semanas (maneira do pai dizer que está com saudades). O entusiasmo do meu sobrinho, mesmo que eu não queira, é contagiante. Ontem chegou a última prendinha pelo correio e é tão linda que fiquei deliciada. Esta semana fui contemplada com tantas prendinhas dos meus utentes que fiquei pelo beicinho (apesar de não ter aberto e de irem directamente para a minha árvore), logo este ano que eu reduzi drásticamente as prendinhas a comprar. Até a médica, a enfermeira e a farmácia me ofereceram prendas. Não tava nada a contar, e para estas em especial vou ter que comprar alguma coisa porque são colegas directas de trabalho. E ontem andei à procura de receitas de bacalhau com massa folhada....

E é isto. Tudo junto despertou um pouquito o meu espírito de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário