sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aqui não...


Aqui não se vão ver listinhas de Natal, os mil e um desejos para o Natal, as minhas peças preferidas para receber no Natal....e post's relacionados. Não vão ver porque não!!  Porque não tenho esses desejos, porque não tenho paciência para isso. Porque aprendi a valorizar coisas que fazem com que os bens materiais da moda e na berra, pareçam puras perdas de tempo (eu sei que se me dissessem à 3 ou 4 que eu ía dizer isto, eu diria que eram loucos, mas a verdade é que as coisas mudam, e de que maneira).
E não se trata de poder ou não poder ter. Trata-se de ser secundário. Alguém me entende ou vive tudo noutro mundo, diferente do meu??

2 comentários:

  1. Compleendo perfeitamente!!! Mesmo! Eu ainda não comprei prendas e não há nada que queira para mim. Já disse no meu blogue que, se pudesse, eliminava o natal do calendário! :(

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiii como te compreendo! As nossas prioridades mudam tão rápido qt o vento..
    Não eliminava o Natal do calendário nunca, Adoro o Natal, as árvores de Natal, as luzes de Natal, até o espirito Natalicio que alguns só têm mesmo nesta época, mas a verdade verdadinha é que o meu espírito consumista me desapareceu do pêlo :)
    Beijos gds
    Sandrokas

    ResponderEliminar