sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tenho de arranjar coragem!!


Com estes cortes todos, com esta crise a ameaçar piores dias, como vou arranjar coragem para pedir um aumento ao meu chefe?? Eh pá isto custa-me tanto...todos os dias estou à espera da oportunidade e acaba por passar mais um dia...socorro!!!
Ele também se podia chegar à frente não acham??

Pelo que vi na net, isto é o que devo fazer:

"1 – Conquiste seu chefe, mostre disposição e entusiasmo durante a negociação;

2 – Não desista na primeira negativa;

3 – Se o aumento não for concedido, tente vantagens que valham dinheiro tais como: carro da empresa, plano de saúde e seguro diferenciado, cursos e participação nos gastos com educação pessoal e dos filhos;

4 – Aceite as razões do seu chefe, não encare esta conversa como uma batalha, mas uma forma de atingir ou renovar suas metas;

5 – Peça um aumento um pouco superior ao que realmente pretende, na negociação você pode perder um pouco e ainda assim sair com o que queria."
 
Alguém já passou por este processo?
Dicas e opiniões seram aceites de bom grado.
Vamos lá ver se tenho sorte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário