terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeiro Abalo Sísmico!!

Instabilidade tem sido palavra de ordem aqui para estes lados!!

Todo um rol de problemas pessoais e profissionais fazem com que a minha vida ande constantemente na corda bamba!!

Vai daí, a minha dieta começa a sofrer o primeiro abalo!!
Os primeiros sinais foi abandonar literalmente o ginásio, se calhar não meto lá os pés quase à um mês!!
Depois não tenho tomado os comprimidos como deve de ser, não tenho bebido água, às vezes não janto (a nutricionista não lê isto) e agora começou o pior...a vontade de consumir fast food...pois é, e se já estive quase a sair do 6.kgs, agora somo-lhe mais dois!! É o que dá andar a comer hamburgers, mc chickens, sopa da pedra, batatas fritas e afins!!

Tenho consulta dia 15, portanto tenho 10 dias para perder esses 2 kilinhos (o fim de semana vai ser péssimo porque vai ser sábado e domingo de festa na aldeia do meu cunhado e a mãe dele é um ás na cozinha)...por isso a próxima semana e se quero chegar à médica nos 60kgs (desejo secreto: quero mesmo é passar daí p baixo, nem que sejam 100gramas) acho que vou ter que passar fome...ou não!! Basta ir ao ginásio e fazer o que andava a fazer e tudo corre de feição....

A ver vamos!!!

Hoje e para a despedida dos maus comportamentos o jantar vai ser este...é para verem como ando descontrolada!!!




PS: Depois a 15(dia da consulta) entro de ferias, aí já sei que volto a recuperar qq coisita, mas tenho até 15 Dezembro para chegar ao meu peso ideal...

1 comentário:

  1. Estes descuidos são compreensíveis.
    É o teu corpo, aliás, a tua mente que te está a pedir a comida da qual tem saudades!!
    Eu confesso, sou péssima para dietas e nao tenho nem metade da força de vontade que tens! Logo admiro-te por isso!!
    Neste momento e desde as minhas férias para cá que estagnei nos 74kg e qualquer coisa =)
    Deixei as minhas caminhadas diárias de 1h e foi o bastante para dificultar na perda de peso...
    Mas de certeza que retomarás a tua alimentação cuidada e não tarda nada e estás no teu peso ideal.
    Estou a torcer por isso!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar