sábado, 2 de outubro de 2010

Já vi e....




Ontem, apesar de super cansada ainda consegui ir ver o meu tão esperado filme!!
Estreou na 5ª e ontem lá estava eu para ver se a Julia Roberts se aguentava ;)

Gostei do desempenho dela, gostei das imagens e blá blá...mas quem leu o livro...acho que vai ficar com a mesma sensação que eu!! Acontece tudo demasiado rápido no filme, muitas pessoas estavam a achar o filme chato (porque não o percebiam) e os pormenores dum livro não se cnseguem passar todos para a tela.
De qq forma, classifico-o de Bom (isto vale o que vale) :))

Alguém já viu???

1 comentário:

  1. Eu queria ter ido ver... mas a barreira de ir ao cinema sozinha ainda não foi ultrapassada aqui pela JE, mas acho que vou ter mesmo que dar mais um passinho à frente.
    Quanto aos filmes que vêm de livros... acho que quem leu o livro fica sempre um pouquinho frustrado. Nada está à altura da nossa própria imaginação, né??
    bjs

    ResponderEliminar