sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É tão bom...



É tão bom ser 6ª feira (se bem que quando estamos de férias, pouco importa). Estar em casa e ver a chuva a cair lá fora...adoro!!!
Ontem quando me deitei tinha quatro coisas programadas para fazer hoje na rua e davam para o dia todo...pois consegui alterar tudo para poder ficar em casa ;) pedi à minha irmã para passar no banco e trazer o papel para eu assinar (claro que 3ª feira tem de lá voltar); não vou ao ikea porque não estou com vontade de gastar dinheiro em gasoleo e portagens para trazer 2 ou 3 coisas (que conveniente); pedi à minha mãe para me trazer o sal para a máquina de lavar louça; tinha que ir entregar uma chave da antiga loja mas o meu cunhado fez esse favor "pra" mim e finalmente...não ía sair de casa de propósito para ir cortar o cabelo certo??? Ainda por cima com o corte radical que quero fazer, tenho de ir com muita convicção!

Por todas estas razões...vou ficar o dia todo em casa, a apreciar a chuva a cair lá fora e eu enrolada na mantinha(só depois de arrumar a papelada toda que tenho para arrumar)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário