quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Directamente de Cabo Verde

Hello!!

Por aqui tudo corre bem (estou a teclar como se nao houvesse amanha porque isto nao para de me avisar que o tempo esta a acabar) e como nao fica barato passei so para vos dar as novas ;)

desculpem nao ter acentos!! nao tenho tempo para os procurar :)))

Estou rendida a Cabo Verde e em especial a Ilha da Boavista. As gentes, a comida, o clima...tudo maravilhoso!!!
A minha mummy tb esta a adorar, adorou andar no passarao e acho que vai querer repetir a experiencia.
Ja fizemos algumas excursoes, que adoramos...praia desertas, virgens e selvagens com mar azul esverdeado...quem nao gosta????

Agora vamos aproveitar para trabalhar para o bronze e aproveitar as mordomias do hotel.

Ja li 2 livros k adorei, agora faltam 2 (os que ja tinha iniciado e que parei algures no tempo) ;)

muitas saudades!!!

beijinhos!!!

1 comentário:

  1. Que inveja!!! =)
    Toca de aproveitar essas férias maravilhosas da melhor forma possível!! E depois mostra fotos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar