sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Boyfriend Jeans


Não sei se já ouviram falar desta moda!!

Pois é, a calça larga está na moda (já esteve no Verão e parece que continua nalgumas marcas) e eu apercebi-me que hoje estou um pouco assim :) com as calças a dançar na cintura!! No meu caso, não é por uma opção fashion mas sim porque as minhas calças justas já não existem!! Estão todas largas e dançam na cintura...
Como faltam ainda perder 5 kilos, não vou já comprar roupa e também como não posso andar sempre de leggins, de vez em quando ando nesta bela figura, tal qual uma Fergie ou Katie Holmes...que pelos vistos é fashion!!! :)))

1 comentário:

  1. Very nice picture, and your blog is an excellent read and considered. I like it very much. Come take a look Teuvo images www.ttvehkalahti.blogspot.com blog and tell your friends Teuvo blog that the fermentation can be your country's flag higher in my blog. Have a wonderful autumn you Teuvo Vehkalahti Suomi Finland
    Kuuntele
    Lue foneettisesti

    ResponderEliminar