quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Balanço - 2º mês On Diet



Pois é, já passaram 2 meses que ando nesta vida :) fez no dia 9 de Outubro.

Amanhã lá vou eu à Clínica do Dr. Póvoas para a primeira avaliação. O resultado não é nada mau: perdi 9 kilinhos no total ;)

Também perdi celulite. Ganhei auto-estima e alguns sorrisos. Vou ganhar algumas roupinhas novas, mas isso vai ter de esperar!!

Claro que agora com as férias, já sei que ganho uns 2 kilitos mas depois há tempo para recuperar e voltar à luta!! De qualquer forma já não vou abusar como costumava fazer, mentalmente já me instituo alguma moderação!!

Depois a próxima consulta vou tentar marcar antes do Natal :)) digam lá que não sou esperta???

6 comentários:

  1. BOA!!! 9Kg!!!! OMG!! Eu sabia que ías passar por esta fase ligeirissima! :))
    Antes do Natal é muito bom... esperta tu, hemmmm???
    beijocas minha menina!

    ResponderEliminar
  2. Antes das férias, antes do Natal...tenho que ter tempo para recuperar :)))

    Beijinhos querida!!
    Obrigada pelo apoio!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!
    9kg em dois meses é uma óptima meta alcançada!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom :)

    Continuação de boa caminhada, muita força, porque me parece que vais no bom (ou óptimo ;)) caminho!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada lindas!!!

    Não sei como me tenho aguentado!!
    Hoje pesei-me na consulta, foram 9,5 kgs ;) a médica diz que me portei bem!!

    Agora vou manter a medicação, a dieta também se mantém igual e em dezembro pode ser que depois haja alterações! Tudo depende do peso que tiver na altura ;)

    Obrigada pelo apoio!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. minha linda parabéns...fogo isso vai mesmo bem...já viste...9 kilos e meio...muios parabéns...e força porque vais conseguir...tenho a certeza...

    ResponderEliminar