sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Assenta que nem uma luva!!!



Encontrei este post e transcrevo-o para aqui, por, neste momento, assentar que nem uma luva aqui na je.

"...Viver é muito mais do que respirar e realmente, apercebi-me que é muito, mas muito mais do que faço todos os dias ou do que me limito a fazer.
É engraçado, como levamos tanto tempo da nossa vida a agradar toda a gente e nos colocamos a nós mesmos numa prateleira. Depois, quando algo nos desperta, para a realidade que nós próprios criámos, choramos, lamentamos-nos e sentimos-nos mal connosco.
Talvez, esteja na altura de fazermos uma introspecção. Talvez esteja na altura, de ser tudo questionado. Talvez esteja na altura, de nos encontrarmos. Porque afinal, quem sou eu?" by Maçã e Canela

1 comentário:

  1. Estou certa que te vais encontrar, a vida não é fácil para nós, nós também não somos fáceis para a vida! O segredo está em acreditar... sempre! Eu acredito em ti e acredito que tens um caminho lindo à tua frente!
    love u

    ResponderEliminar