quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Incertezas!!




Vou ter férias em Outubro. Não sei se a 1ª quinzena ou a 2ª. Não sei para onde. Não sei com quem.

Acho que isso pode estar a mexer com o meu metabolismo, com as minhas rotinas e com a minha ansiedade...

A ideia era esperar por promoções até à última...mas isto está a dar-me nos nervos!!! Gosto de tudo planeado e esta situação está a dar-me nos nervos!!!

Para além disto, tenho nutricionista marcada para depois das férias (se for na 1ª quinzena) o que também me está a enervar MUITO!!!!

5 comentários:

  1. Se eu pudesse, iria para o Mexico mas por causa das sucessivas despesas surpresa que surgiram este ano (casamentos, avarias de carros e etc) tivemo que adiar. Quem sabe para o ano!!

    E olha linda, não stresses tanto com a dieta e com o nutricionista pois todos esses factores podem ajudar a que desanimes e vás abaixo! Nada de stresses! Leva a dieta a sério mas sabes que a ansiedade é muito prejudicial nestas alturas.

    ResponderEliminar
  2. Paulinha,

    Pois o México é um sitio que também ando para conhecer à muito tempo...mas atendendo ao factor praia/cultura acho que é um destino para se ir 15 dias, para se puder conhecer tudo e depois descansar antes de voltar para casa ;)
    Como isso implica muito dinheiro e era coisa para se fazer com o maridão e também quero mais é descansar (desta vez ;) ) estava a pensar em Punta Cana ou Cabo Verde ou Tunisia...tenho que ver é promoções, se são destinos bons para se ir em Outubro...enfim!!!
    E o meu tempo tem sido tão curto que já estou a começar a stressar...

    Tens razão em relação ao nutricionista mas é mais forte do que eu...tou a fazer tudo certinho, só peco quando posso pecar e continuo a perder peso, mas já tou um bocado stressada...não sei...já estou a ponderar mudar a consulta para antes das férias ou então mudar as férias...eu sei lá...já tou taralhouca!!!

    beijinhos e obrigada pelo apoio!!

    ResponderEliminar
  3. Punta Cana foi o meu destino de lua de mel e adorei =)
    Ficamos no Bahia Principe Bávaro e adoramos, aconselho!
    Também aconselho o Iberostar Punta Cana que é mesmo pertinho do Bahia e muito equivalente. A minha irmã esteve lá à dois anos.

    Tunisia já ouvi falar muito bem tanto da cadeia RIU como da cadeia IBEROSTAR!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ando a ver promoções para Punta Cana e nem está muito caro!! Vou ver para esses hoteis, mas da bahia principe são sempre excelentes ;) Bienevenidos, ye ye.. :)

    Quando tiver novidades venho contar!!
    Obrigada pelas dicas!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Verinha ;)
    Recentemente estou a explorar o teu blog e estou adorar.
    Não há problema em ires no mês de Outubro para Republica Dominicana (Punta Cana)
    A Paulinha sugeriu optimos resorts e tambem posso sugerir o Riu Palace, parece mesmmo um palácio.
    Ora como casei em Outubro e a minha lua de mel foi em Punta Cana, adorei e estive lá 15 dias, foi fenomenal!!!
    Beijo

    ResponderEliminar