sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enquanto há vida, há Esperança!!




Lembram-se disto e disto ??

Pois é, enquanto há vida há esperança :))

Apesar de na altura a médica me ter perguntado quando a sra falecesse, para onde é que ligavam, apesar de ela ter 90 anos, apesar de já ter tido uma pneumonia este ano e ter outras patologias crónicas, apesar de tudo....ela é uma HEROÍNA!!!

Acabou de ter alta hospitalar :)))
Já liguei para os bombeiros, já avisei a filha e vou já a correr para o hospital!!!

Eu sei que muitas vezes tenho de estar preparada para o pior, mas são também estes casos que nos ensinam a ter sempre esperança e a não dar os casos como perdidos!! Tenho que acreditar que é possível, porque senão o meu trabalho não faria sentido!!

Parabéns querida Teresinha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário