quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Distracções...


Pois é. Nova noite de insónias: dormi das 23h30 as 01h30. Acordada até às 3h. Dormi até às 7h. Era suposto acordar as 9h. Lindo!!!

E nessa 1h30 que estive acordada, estive a rebolar na cama, a guardar rascunhos para o telemóvel de coisas que tenho que fazer, a apagar um sem fim de sms's do black berry e agora, sabendo que isto não é a minha agenda, nem nada que se pareça, vou passar para aqui os meus afazeres e daqui para o bloquinho de notas que comprei para andar na carteira e talvez nessa altura os ponteiros já tenham andado mais uma horinha ;)

Juro que se a próxima noite continuar assim, amanhã trago um alprazolam do trabalho, para fazer companhia à minha Diane 35...ai trago trago!!

Lista:

Formação - decidir se me inscrevo ou não numa pós-graduação em Lisboa
Gostos - enviar email para o CCC (Centro Cultural e de Congressos) para pedir informações sobre um curso de fotografia que anúnciam no site mas que não tem grande informação
Work - lembrar o chefe de tratarmos das vacinas para a gripo para os nossos utentes
Via Verde - enviar morada para uma sra me devolver o identificador que foi no carro, quando o vendi, mas que não estava incluído no pacote
Dieta - ver compostos da medicação da dieta e ver se algum provoca sonolência.
Casa - falar com o sr. que me está a tratar da papelada da licença de habitabilidade da minha casa e perguntar-lhe se é preciso mandar uns "gorilas" darem-lhe uma sova bem dada
aniversário - ligar á Rita que faz anos hoje
Decoração - ir ao AKI, ao bricomarché e ao site do IKEA para tirar ideias para a decoração do espaço onde trabalho
Hiper e 5àsec - compras cá para casa e levantar vestido
Tratamentos estética - Ligar Cellulem Block e ver se consigo começar/acabar a porcaria dos tratamentos que comecei á uns 2 anos. Acabar a depilação definitiva agora não dá porque apanhei e vou apanhar sol.
Shopping - trocar cuequinhas na Calzedonia e ver se compro prenda da Elsa que já fez anos á umas 3 semanas
Univ. Sénior - acabar de preencher toda a papelada e inscrever os meus corajosos 7 utentes. E a seguir sorrir por ter conseguido convencê-los que o saber não ocupa lugar...independentemente da idade...

E acho que chega, além do trabalho normal que já tenho previsto, para me entreter até às 4h30...sim porque eu hoje saio mais cedo!!!!! YUPIIII!!!!!!

Nota: já são quase 9horas. se calhar ainda vou ao hiper antes de ir para o trabalho ;)

2 comentários: