quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Devagar devagarinho...

Lembram-se disto?

Reduziu durante este tempo para:

Formação - decidir se me inscrevo ou não numa pós-graduação em Lisboa
Gostos - enviar email para o CCC (Centro Cultural e de Congressos) para pedir informações sobre um curso de fotografia que anúnciam no site mas que não tem grande informação
Via Verde - enviar morada para uma sra me devolver o identificador que foi no carro, quando o vendi, mas que não estava incluído no pacote
Decoração - ir ao AKI, ao bricomarché e ao site do IKEA para tirar ideias para a decoração do espaço onde trabalho
5àsec - levantar vestido (já lá fui mas não levantei porque não conseguiram tirar a nódoa e tou para decidir se arrisco que mo lavem a seco com os riscos todos que a sra me disse - isto porque eu lhe cortei a eiqueta e não há garantia que possa ser lavado a seco).
Tratamentos estética - Ligar Cellulem Block e ver se consigo começar/acabar a porcaria dos tratamentos que comecei á uns 2 anos.
Shopping - trocar cuequinhas na Calzedonia e ver se compro prenda da Elsa que já fez anos á umas 3 semanas (ja não são 3 semanas, não já passou mais de um mês...shame on me)

PS: Agora acrescento-lhe a lista de 6ª feira :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário