quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agora é isto...



Deito-me mais cedo do que o normal (julgo que pelo cansaço fisico do ginásio) e acontece uma coisa que a própria ciência terá dificuldades em explicar: euzinha, acordo antes do meu despertador!! VERDADE!!! Em vez de lhe pôr mais 10 minutinhos e estar até à última na ronha...acordo uns 30 minutos antes dele sequer se lembrar que vai ter de tocar aquela música horrível...

Coisa estranha. A justificação mais apetecível para mim é que comecei a fazer desposrto e uma alimentação saudável. O desporto deixa-me bem disposta, mas também liberta lá uma "coisinha" qualquer no cérebro que nos faz sono. Deito-me um pouco mais cedo. Chego àquele ponto e fiz as horinhas de sono que PRECISO!! Pois porque antes, se pudesse dormir até ao meio dia dormia na boínha e agora...está bem tá!!!

Será que é ito????
Eu até gostava de dormir mais um bocadinho mas não dá...fico desperta e depois já nem ronha consigo fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário