sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Isto não é normal!!



Ontem chateei-me com o R. Eu que andava a preparar um fim de semana de relax e de namoro.Eu que estava stressada porque só tinha um quarto disponível num hotel, mas não tinha SPA e precisava de falar com ele antes de marcar. Eu que à noite, com a despreocupação dele, fiquei tão danada que lhe disse para esquecer o fim de semana, para ficar em casa que eu fico aqui nas Caldas e boa noite e até amanhã.A seguir enfiei-me na cama, porque de repente parece-me que perdi as forças e adormeci. Como eram só 22h, hoje às 6h da manhã acordei e estive uma hora a rebolar na cama até que decidi levantar. Também por culpa duma dor que sinto no braço, não sei se por um exercicio mal feito ou simplesmente pelo esforço muscular.
Eu que cheguei ao trabalho uma hora e meia antes.
Eu que agora não posso voltar atrás.

2 comentários:

  1. =(
    Vais resolver isso rápido.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Já resolvi :)))

    Cheguei a conclusão que não ía perrder o único fim de semana livre deste mês (e se calhar do próximo) por causa duma merda sem jeito nenhum...por isso, hoje o quarto ainda estava disponivel no booking, foi só reservar e informá-lo :)))

    ResponderEliminar