quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desejos # 1



QUEROOOOOO!!!!! MUITOOOOO!!!!!

9 comentários:

  1. Não és a única minha querida.
    Isso é o sonho de qualquer mulher. =)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta versão do relógio. Assim ainda quero mais tê-lo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Queridas,

    Isto é uma edição especial que é uma locuraaaaa!!!
    Tem 17 cores de braceletes mais a de aço!!!
    É carote mas adorooooo :))))
    O problema para mim nos que já havia é que faltava sempre uma corzita, ou havia uma ou 2 que não gostava tanto...aqui já não temos esse problema!!!

    Vamos pensar positivo e pedir muito aos Pais Natais lá de casa ;)

    Beijinhos para as duas!!!

    ResponderEliminar
  4. Descobri hoje o teu blog, e estou a ver que temos muitos gostos em comum! Mas ainda só vi o relógio nas revistas, tenho que o ir ver ao vivo a ver se é mesmo tão bonito...

    ResponderEliminar
  5. Dina, espero que gostes do meu cantinho :)))

    Vamo-nos cruzando por aqui!!!

    Também só vi na revista, qd o vires diz-me o que achaste sim???

    Eu já tinha o modelo Villamoura mas não tem tantas braceletes e é LINDO!!!
    O preço é que é feio, muito feio :))))~

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vi-o ontem e foi uma desilusão. O relógio em si não é dos mais bonitos e a qualidade das braceletes deixa muito a desejar: parece plástico grosseiro dos chineses. E algumas braceletes têm brilhantes :( Enfim, morreu a minha mais recente paixão ;) E sim, o preço de 399€ é absurdo!

    ResponderEliminar
  7. Dina,

    Hummm...também já o vi e fiquei a modos que um pouco desiludida!!! Aquelas braceletes com muitos brilhantes para o dia a dia não são muito práticas. Vi outra versão, com outro relógio da marca, mas expliquei a sra que o meu problema é que gostava de algumas cores mas de outras não e tal...e ela foi muito flexivel e disse que depois podiamos analisar a situação ;) esta semana passo lá :)))
    Como tem aquele número de braceletes mais "normal" já fica por um preço mais aceitável e de quando em quando vou comprando uma ou outra bracelete que goste e ainda não tenha :)))

    Isto é o que dá o subsidio de férias chegar depois das (primeiras) férias :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. neste caso...a minha recente paixão ainda pode ressuscitar :)))

    ResponderEliminar
  9. Eu amo relogios, sao um acessorio q n dispenso.
    Tambem ja vi esta caixa por fotos apenas e adorei! Mas é realmente carota e se dizem q é assim para o ranhoso mais vale comprar o comum e ir comprando braceletes.

    ResponderEliminar