segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Day One




Hoje é o meu primeiro dia oficial de NÃO FÉRIAS. Isso significa que chegou a altura, chegou o dia de MUDAR!!
Hoje inicio a minha dieta seguida pelos Consultórios do Dr. Povoas. Li imenso na internet, vi vantagens, desvantagens, riscos, mentiras….de tudo!! Conclusão: arrisquei e começo hoje! Já experimentei muita coisa, de verdade. Desde Acupunctura, Nature House, Nutricionista, Corporácion DermoEstetica, Cellulem Block, Dieta da Seiva, Dieta da Sopa, Dieta do Raio Que o Parta……and soo on!! Dietas e efeitos iô iô fazem parte da minha vida à demasiados anos…por isso, vou arriscar!!
Hoje começo a dieta, esta semana tenho de começar o ginásio (claro que 1,5l de água por dia está inerente)! Estou motivada e com esperança…
Estou confiante! Acompanhem as minhas vitórias e as minhas desgraças…

1 comentário:

  1. vai conseguir tenho a certeza porque és uma lutadora de armas por isso sei que consegues...força beijinhos

    ResponderEliminar